Loja Integrada

INTEGRE SUA LOJA INTEGRADA AOS PRINCIPAIS MARKETPLACES

Você pode ter uma operação simples, ágil e centralizada para vender mais online, com menos esforço e escalar o seu negócio online.


Comece hoje mesmo a integrar sua Loja Integrada com os principais marketplaces e coloque seu negócio no caminho do sucesso.

CONDIÇÃO ESPECIAL CLIENTE

LOJA INTEGRADA:


Pequenas empresas

Para pequenas empresas com pouco volume de vendas nos Marketplaces.

2 marketplaces integrados

27 Funcionalidades

Por R$ 199,00 + R$ 1,00 por pedido aprovado, tenha:

Essa é uma condição especial para clientes Loja Integrada.**

Você está mais avançado na jornada? Confira nossos outros planos:


Pequenas empresas

médio volume

Médias empresas

de pouco ou médio volumes


Médias empresas

de alto volume

Grandes empresas

de baixo volume


Grandes empresas

de médio a alto volumes





PORQUE TER UM HUB DE INTEGRAÇÕES COM MARKETPLACES:

MARKETPLACES INTEGRADOS EM APENAS UM LUGAR

Mesmo vendendo em vários Marketplaces, você pode manter todos eles integrados em um único ambiente e criar regras para cada um com apenas alguns cliques!

TENHA O MESMO PRODUTO COM PREÇOS DIFERENTES

Não é porque você está dentro de determinado Marketplace, que o mesmo produto terá que custar a mesma coisa em outros canais! Crie suas próprias regras de venda, de acordo com o canal e garanta seu lucro!

ECONOMIZE E TENHA MAIS TEMPO PARA O QUE REALMENTE IMPORTA

Com um hub de integrações, você não precisa de mão de obra para cada um dos seus canais de venda, pois todas as informações estão em apenas um lugar, economizando tempo e dinheiro.

EVITE ERROS

Com um hub de integrações, você evita erros de digitação, por repetição!

Entenda se o ANYMARKET é

a solução que você precisa!


1 – O que é o ANYMARKET?

O ANYMARKET é um hub de integração de marketplaces especializado que centraliza e automatiza suas vendas online em diversos marketplaces. Ele facilita a gestão de canais, integrando operações como controle de estoque, pedidos e precificação, tudo em uma única plataforma. Com o ANYMARKET, você simplifica processos, reduz erros manuais e ganha agilidade para escalar suas vendas de forma eficiente e segura nos marketplaces.


2 – Qual a diferença entre o ANYMARKET e um ERP?

Os ERPs são sistemas necessários para gerenciar processos internos de uma empresa, como controle de estoque, recursos humanos, finanças e controle fiscal, incluindo emissão de notas fiscais. Já o ANYMARKET é um sistema especializado em integração com marketplaces. Ele foi projetado para otimizar estratégias de vendas online, automatizar processos específicos de marketplaces e garantir conexões estáveis e inteligentes.

O ANYMARKET pode ser utilizado junto com um ERP, cada um desempenhando seu papel e sua especialidade, para alcançar maior eficiência operacional e melhores resultados. Enquanto o ERP abrange uma gestão mais ampla dos processos internos, o ANYMARKET foca na conexão com marketplaces, oferecendo ainda funcionalidades que facilitam a emissão de notas fiscais e a automação de vendas.


3 – Como saber se o ANYMARKET é ideal para a minha operação?

O ANYMARKET foi projetado para atender empresas já vendem nos marketplaces ou que estão iniciando uma operação de vendas nesses canais. Com mais de 80 marketplaces disponíveis para integração, o ANYMARKET é a solução ideal para quem busca:

- Centralizar uma operação de vendas nos marketplaces

- Melhorar a performance de vendas nos marketplaces

- Automatizar processos

- Ter um gerenciamento assertivo e com insights estratégicos

Com funcionalidades avançadas e suporte especializado, o ANYMARKET ajuda a impulsionar as vendas em marketplaces com mais eficiência e menos complexidade operacional.


4 – Não tenho CNPJ, posso utilizar o ANYMARKET?

Não. Para utilizar o ANYMARKET é necessário possuir um CNPJ ativo.


5 – O ANYMARKET realiza o processo de cadastro ou criação de conta nos marketplaces?

Não. Todo esse processo de criação de contas ou ativação de cadastro é feito diretamente com cada marketplace. O ANYMARKET não tem influência direta na aprovação de novas contas junto aos marketplaces. A nossa atuação nesse processo de cadastro se da apenas no direcionamento dos canais oficiais, como compartilhamento de links, por exemplo.


6 – Como funciona a cobrança do ANYMARKET?

A cobrança do ANYMARKET é composta por uma mensalidade fixa mais um valor adicional por cada pedido aprovado. A mensalidade fixa cobre custos essenciais como suporte dedicado, manutenção contínua e evoluções da plataforma. Já o valor adicional por pedido aprovado está relacionado ao processamento de transações e o volume de dados. Essa estrutura garante um serviço sustentável e de alta qualidade, alinhado ao crescimento das suas vendas e às suas necessidades operacionais. Outro ponto importante é que o ANYMARKET não oferece períodos de teste grátis ou serviços gratuitos.


7 – Como é o processo de Onboarding no ANYMARKET?

O ANYMARKET oferece um processo de onboarding completo, com acompanhamento personalizado por um Gerente de Projetos especializado. Nosso time de consultores guia sua operação desde a configuração inicial até as melhores práticas de vendas, garantindo que você e sua equipe estejam capacitados para extrair o máximo da plataforma. Com implantação assistida e suporte contínuo, você ganha segurança e agilidade para vender com mais eficiência em múltiplos canais.


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um especialista do ANYMARKET!

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