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Agentes e assistentes feitos para alavancar sua operação
Os SBOTs executam atividades que seriam realizadas por pessoas ou outros sistemas de forma automática e massiva.
Reduz o esforço operacional
Automatiza e garante processos
Pode ser potencializado por I.A.
Como a tecnologia SBOTs atua:
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SBOTS Pedictor | Vínculo de categorias | Vínculo de atributos
Associa automaticamente os produtos a categorias e define seus atributos no ANYMARKET, evitando associações manuais em marketplaces.

SBOTS Ad Publication | Publicação automática de anúncios
Realiza a publicação automática de novos SKUs, otimizando o processo de criação e parametrização de anúncios. Dessa forma, o que levaria até 3 semanas, é realizado no mesmo dia.

SBOTS Ad. Writer A.I. | Enriquecimento de título | Enriquecimento de descrição
Enriquece anúncios de forma rápida, completa e precisa, potencializado por I.A. Assim, reduz o esforço necessário para criar descrições e títulos de produtos, agora feitos em um clique.

SBOTS Autocomplete Order | Parâmetro de conclusão de pedidos
O sistema automatiza a conclusão de pedidos não atualizados pelo ERP, facilitando a conciliação financeira e fiscal. Elimine intervenções manuais para garantir maior precisão e eficiência no fechamento.

SBOTS Stock Blocker | Regra de estoque | Reserva de estoque para pedidos pendentes
Evita que possíveis furos de estoque ocorram pausando o anúncio automaticamente quando a quantidade de estoque zerar ou chegar ao valor configurado para pedidos recebidos ou em reservas de pedidos pendentes.
Tudo isso integrado a mais de 100 marketplaces

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Perguntas frequentes
1 - O que é um hub de integração de Marketplaces?
Basicamente, um hub de integração é um centralizador de vendas online. Ou seja, uma solução que facilita o controle da gestão dos marketplaces em que você vende ou quer vender. O hub integrador automatiza, simplifica e agiliza a sua operação de vendas em diversos marketplaces.
2- Qual a diferença entre o ANYMARKET e um ERP?
ERP é um sistema de gestão empresarial que interliga os principais processos da empresa, como controle de estoque, RH, controle de produção, fiscal, etc. O ERP não é especialista em integração com marketplaces, o foco está na parte fiscal. Já o hub integrador, é especialista em integrações e estratégias para vender em marketplaces.
4- Não tenho CNPJ, posso utilizar o ANYMARKET?
Não, o ANYMARKET só trabalha com CNPJ.
5- Como funciona a cobrança do ANYMARKET?
A cobrança do ANYMARKET é feito com uma mensalidade fixa e um valor adicional por cada pedido aprovado. A mensalidade fixa, está relacionada a custos fixos do hub. Ou seja, os custos que não dependem do seu resultado em vendas como: suporte, CS, manutenção e evolução da ferramenta. Já o valor adicional por pedido aprovado está relacionado ao custo de cada transação. Ou seja, ao processamento da operação de vendas, ao volume de dados transacionado pela plataforma.
6- Como é o processo de Onboarding no ANYMARKET?
O seller é acompanhado em toda a trajetória de onboarding. Um time de especialistas auxilia na configuração do BackOffice e dos canais de vendas, recomendando as melhores práticas e oferecendo capacitação ao time que irá utilizar da ferramenta no dia a dia. A implantação assistida, possibilita que a operação tenha o melhor desempenho nos canais de venda em que o seller atua. Nossos clientes contam com o acompanhamento e o apoio de um Gerente de Projeto ANYMARKET para garantir o sucesso da integração.