Aumenta suas vendas
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Precificação de produtos e frete de forma inteligente
- Centralização de operações fulfillment
- Mapa de calor das regiões que mais pesquisam e compram
- Curva ABC dos produtos que mais vendem
Mais de 250 marketplaces, plataformas, ERPs e ferramentas integradas para centralizar a gestão da sua operação
A operação das marcas Fila, Umbro e New Balance no Brasil é feita pelo Grupo Dass, com vendas em mais de 10 marketplaces. Quando usavam ferramentas genéricas, tinham problemas com processos manuais, dificuldade na gestão de múltiplos CNPJs e estoques, além de problemas na ativação de produtos e campanhas. Após migrarem para o ANY, os resultados mostraram a diferença de trabalhar com a ferramenta certa.
A operação das marcas Fila, Umbro e New Balance no Brasil é feita pelo Grupo Dass, com vendas em mais de 10 marketplaces. Quando usavam ferramentas genéricas, tinham problemas com processos manuais, dificuldade na gestão de múltiplos CNPJs e estoques, além de problemas na ativação de produtos e campanhas. Após migrarem para o ANY, os resultados mostraram a diferença de trabalhar com a ferramenta certa.
Nossas certificações comprovam a qualidade de integração e velocidade de novas entregas.
Basicamente, um hub de integração é um centralizador de vendas online. Ou seja, uma solução que facilita o controle da gestão dos marketplaces em que você vende ou quer vender. O hub integrador automatiza, simplifica e agiliza a sua operação de vendas em diversos marketplaces.
ERP é um sistema de gestão empresarial que interliga os principais processos da empresa, como controle de estoque, RH, controle de produção, fiscal, etc. O ERP não é especialista em integração com marketplaces, o foco está na parte fiscal. Já o hub integrador, é especialista em integrações e estratégias para vender em marketplaces.
Não, o ANYMARKET só trabalha com CNPJ.
A cobrança do ANYMARKET é feito com uma mensalidade fixa e um valor adicional por cada pedido aprovado. A mensalidade fixa, está relacionada a custos fixos do hub. Ou seja, os custos que não dependem do seu resultado em vendas como: suporte, CS, manutenção e evolução da ferramenta. Já o valor adicional por pedido aprovado está relacionado ao custo de cada transação. Ou seja, ao processamento da operação de vendas, ao volume de dados transacionado pela plataforma.
O seller é acompanhado em toda a trajetória de onboarding. Um time de especialistas auxilia na configuração do BackOffice e dos canais de vendas, recomendando as melhores práticas e oferecendo capacitação ao time que irá utilizar da ferramenta no dia a dia. A implantação assistida, possibilita que a operação tenha o melhor desempenho nos canais de venda em que o seller atua. Nossos clientes contam com o acompanhamento e o apoio de um Gerente de Projeto ANYMARKET para garantir o sucesso da integração.
Preencha o formulário e entenda como o ANYMARKET pode te ajudar!