ANY_2024_NOVA_MARCA_SEMTAGLINE-02

O hub de integração mais estável e seguro para quem vende nos marketplaces

Não desperdice vendas por instabilidades de integração: conte com uma ferramenta que auxilia sua operação em marketplaces de ponta a ponta.

Novo Projeto (15)

PRODUTO

ANÚNCIO

PREÇO

LOGÍSTICA

PEDIDOS

DEVOLUÇÃO

PERFORMANCE

ESTRATÉGIA

Aumenta suas vendas

  • Precificação de produtos e frete de forma inteligente
  • Centralização de operações fulfillment
  • Mapa de calor das regiões que mais pesquisam e compram
  • Curva ABC dos produtos que mais vendem

Reduz seus custos

  • Personalização do CD por pedido
  • Personalização do estoque por canal
  • Personalização da transportadora por região
  • Monitoramento de devoluções
  • Detecção de riscos de cancelamento antes do envio

Reduz seu esforço

  • Execução de tarefas em lote
  • Centralização de multicontas
  • Vinculação automática de categorias
  • Vinculação de produtos aos anúncios de maneira inteligente
  • Anúncios enriquecidos com I.A.
  • Emissão de etiquetas e otimização da expedição
Elimine tarefas manuais e repetitivas
  • Altere preços, estoque, pedidos e muito mais de forma massima e deixe que a IA escreva seus anúncios.

  • Automatize vínculos de categoria e anúncios, garantindo até 50% de redução do esforço do seu time.
Reduza custos com logística
  • Saiba quando um pedido está em risco de cancelamento antes mesmo do envio, evitando custos com devoluções.

  • Defina estoque e transportadora por marketplace e região, melhorando sua margem e reduzindo custos de frete.
Pare de perder reputação
  • Receba notificações sobre a saúde das suas integrações e vizualize erros na tela de monitoramento.

  • A tecnologia exclusiva SBots® corrige falhas automaticamente, antes mesmo que você ou seu cliente perceba. 
Abandone planilhas e trabalhe de forma estratégica 
  • Consulte o dashboard com dados de vendas por canal e identifique os produtos mais vendidos e as regiões com maior volume de consultas e compras. 

  • Ainda, personalize as entregas selecionando o centro de distribuição (CD) mais vantajoso para otimizar sua logística. .

Ecossistema de integrações

Mais de 250 marketplaces, plataformas, ERPs e ferramentas integradas para centralizar a gestão da sua operação

Group 951

Os grandes sellers usam e os marketplaces indicam para operações de grandes volumes

A operação das marcas Fila, Umbro e New Balance no Brasil é feita pelo Grupo Dass, com vendas em mais de 10 marketplaces. Quando usavam ferramentas genéricas, tinham problemas com processos manuais, dificuldade na gestão de múltiplos CNPJs e estoques, além de problemas na ativação de produtos e campanhas. Após migrarem para o ANY, os resultados mostraram a diferença de trabalhar com a ferramenta certa.

+128% de crescimento
no faturamento das 3 marcas
1 painel central
para gestãos de múltiplos CNPJs e estoques
Operação 100%
automatizada e escalável

A operação das marcas Fila, Umbro e New Balance no Brasil é feita pelo Grupo Dass, com vendas em mais de 10 marketplaces. Quando usavam ferramentas genéricas, tinham problemas com processos manuais, dificuldade na gestão de múltiplos CNPJs e estoques, além de problemas na ativação de produtos e campanhas. Após migrarem para o ANY, os resultados mostraram a diferença de trabalhar com a ferramenta certa.

+15% de crescimento
no faturamento em apenas 1 mês
Integrações nativas
que funcionam de verdade!
Logística de pesados
com transportadoras e fulfillment integrados

Sua operação merece um especialista!

Nossas certificações comprovam a qualidade de integração e velocidade de novas entregas.

Group 1118 (4)

Perguntas frequentes

1 - O que é um hub de integração de Marketplaces?

Basicamente, um hub de integração é um centralizador de vendas online. Ou seja, uma solução que facilita o controle da gestão dos marketplaces em que você vende ou quer vender. O hub integrador automatiza, simplifica e agiliza a sua operação de vendas em diversos marketplaces.

2- Qual a diferença entre o ANYMARKET e um ERP?

ERP é um sistema de gestão empresarial que interliga os principais processos da empresa, como controle de estoque, RH, controle de produção, fiscal, etc. O ERP não é especialista em integração com marketplaces, o foco está na parte fiscal. Já o hub integrador, é especialista em integrações e estratégias para vender em marketplaces.

4- Não tenho CNPJ, posso utilizar o ANYMARKET?

Não, o ANYMARKET só trabalha com CNPJ.

5- Como funciona a cobrança do ANYMARKET?

A cobrança do ANYMARKET é feito com uma mensalidade fixa e um valor adicional por cada pedido aprovado. A mensalidade fixa, está relacionada a custos fixos do hub. Ou seja, os custos que não dependem do seu resultado em vendas como: suporte, CS, manutenção e evolução da ferramenta. Já o valor adicional por pedido aprovado está relacionado ao custo de cada transação. Ou seja, ao processamento da operação de vendas, ao volume de dados transacionado pela plataforma.

 

6- Como é o processo de Onboarding no ANYMARKET?

O seller é acompanhado em toda a trajetória de onboarding. Um time de especialistas auxilia na configuração do BackOffice e dos canais de vendas, recomendando as melhores práticas e oferecendo capacitação ao time que irá utilizar da ferramenta no dia a dia. A implantação assistida, possibilita que a operação tenha o melhor desempenho nos canais de venda em que o seller atua. Nossos clientes contam com o acompanhamento e o apoio de um Gerente de Projeto ANYMARKET para garantir o sucesso da integração.

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