ANYMARKET


O hub de integração mais estável e seguro para quem vende nos marketplaces 
Não desperdice vendas por instabilidades de integração: conte com uma plataforma que auxilia sua operação em marketplaces de ponta a ponta.
+100 marketplaces integrados. Integra sua operação com agilidade a diferentes canais de venda


Agendar uma demonstração
anymarket
anymarket
Conversar com um especialista


Conversar com especialista
anymarket

1 - O que é um hub de integração de Marketplaces?

Basicamente, um hub de integração é um centralizador de vendas online. Ou seja, uma plataforma que facilita o controle da gestão dos marketplaces em que você vende ou quer vender. O hub integrador automatiza, simplifica e agiliza a sua operação de vendas em diversos marketplaces.


2- Qual a diferença entre o ANYMARKET e um ERP?

ERP é um sistema de gestão empresarial que interliga os principais processos da empresa, como controle de estoque, RH, controle de produção, fiscal, etc. O ERP não é especialista em integração com marketplaces, o foco está na parte fiscal. Já o hub integrador, é especialista em integrações e estratégias para vender em marketplaces.


3- Como saber se o ANYMARKET é ideal para a minha operação?

Para utilizar o ANYMARKET você precisa possuir CNPJ, ter o cadastro ativo nos marketplaces de interesse e estar buscando uma plataforma para centralizar a operação e a gestão desses canais, para melhorar as vendas online.


4- Não tenho CNPJ, posso utilizar o ANYMARKET?

Não, o ANYMARKET só trabalha com CNPJ.


5- Como funciona a cobrança do ANYMARKET?

A cobrança do ANYMARKET é feito com uma mensalidade fixa e um valor adicional por cada pedido aprovado. A mensalidade fixa, está relacionada a custos fixos do hub. Ou seja, os custos que não dependem do seu resultado em vendas como: suporte, CS, manutenção e evolução da ferramenta. Já o valor adicional por pedido aprovado está relacionado ao custo de cada transação. Ou seja, ao processamento da operação de vendas, ao volume de dados transacionado pela plataforma.


6- Como é o processo de Onboarding no ANYMARKET?

O seller é acompanhado em toda a trajetória de onboarding. Um time de especialistas auxilia na configuração do BackOffice e dos canais de vendas, recomendando as melhores práticas e oferecendo capacitação ao time que irá utilizar da ferramenta no dia a dia. A implantação assistida, possibilita que a operação tenha o melhor desempenho nos canais de venda em que o seller atua. Nossos clientes contam com o acompanhamento e o apoio de um Gerente de Projeto ANYMARKET para garantir o sucesso da integração.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

anymarket

2025 ©ANYMARKET - Todos os direitos reservados