Você pode ter uma operação simples, ágil e centralizada para vender mais online, com menos esforço e escalar o seu negócio online.
Comece hoje mesmo a integrar sua Loja Integrada com os principais marketplaces e coloque seu negócio no caminho do sucesso.
Pequenas empresas
Para pequenas empresas com pouco volume de vendas nos Marketplaces.
2 marketplaces integrados
1.000 SKUs
27 Funcionalidades
Por R$ 199,00 + R$ 1,00 por pedido aprovado, tenha:
Essa é uma condição especial para clientes Loja Integrada.**
Pequenas empresas
médio volume
Médias empresas
de pouco ou médio volumes
Médias empresas
de alto volume
Grandes empresas
de baixo volume
Grandes empresas
de médio a alto volumes
MARKETPLACES INTEGRADOS EM APENAS UM LUGAR
Mesmo vendendo em vários Marketplaces, você pode manter todos eles integrados em um único ambiente e criar regras para cada um com apenas alguns cliques!
TENHA O MESMO PRODUTO COM PREÇOS DIFERENTES
Não é porque você está dentro de determinado Marketplace, que o mesmo produto terá que custar a mesma coisa em outros canais! Crie suas próprias regras de venda, de acordo com o canal e garanta seu lucro!
ECONOMIZE E TENHA MAIS TEMPO PARA O QUE REALMENTE IMPORTA
Com um hub de integrações, você não precisa de mão de obra para cada um dos seus canais de venda, pois todas as informações estão em apenas um lugar, economizando tempo e dinheiro.
EVITE ERROS
Com um hub de integrações, você evita erros de digitação, por repetição!
Preencha o formulário abaixo e fale com
um especialista do ANYMARKET!
1- O que é um Hub de Integração de Marketplaces?
Basicamente, um hub de integração é um centralizador de vendas online. Ou seja, uma plataforma que facilita o controle da gestão dos marketplaces em que você vende ou quer vender. O hub integrador automatiza, simplifica e agiliza a sua operação de vendas em diversos marketplaces.
2- Qual a diferença entre o ANYMARKET e um ERP?
ERP é um sistema de gestão empresarial que interliga os principais processos da empresa, como controle de estoque, RH, controle de produção, fiscal, etc. O ERP não é especialista em integração com marketplaces, o foco está na parte fiscal. Já o hub integrador, é especialista em integrações e estratégias para vender em marketplaces.
3- Como saber se o ANYMARKET é ideal para a minha operação?
Para utilizar o ANYMARKET você precisa possuir CNPJ, ter o cadastro ativo nos marketplaces de interesse e estar buscando uma plataforma para centralizar a operação e a gestão desses canais, para melhorar as vendas online.
4- Não tenho CNPJ, posso utilizar o ANYMARKET?
Não, o ANYMARKET só trabalha com CNPJ.
5- Como funciona a cobrança do ANYMARKET?
A cobrança do ANYMARKET é feita com uma mensalidade fixa e um valor adicional por cada pedido aprovado. A mensalidade fixa, está relacionada a custos fixos do hub. Ou seja, os custos que não dependem do seu resultado em vendas como: suporte, CS, manutenção e evolução da ferramenta. Já o valor adicional por pedido aprovado está relacionado ao custo de cada transação. Ou seja, ao processamento da operação de vendas, ao volume de dados transacionado pela plataforma.
6 – Quais as formas de pagamento do ANYMARKET?
O ANYMARKET trabalha com as formas de pagamento: boleto bancário, pix ou transferência.
7 – Gostaria de utilizar o ANYMARKET, mas meu sistema ainda não está integrado, o que fazer?
Atualmente contamos com +100 integrações com Plataformas de E-commerce e ERPs. Porém, se não houver possibilidade de integração nativa é possível integrar via Planilha, centralizando tudo dentro do ANYMARKET, ou também via API com o seu sistema, já que o ANY tem a API aberta para que o seller possa fazer esse desenvolvimento (colocar link API).
ANYMARKET, uma empresa do grupo DB1 Global Software.
Todos os direios reservados